É um bom negócio trabalhar com marketing de afiliados?

A-Importancia-de-Escolher-Boas-Empresas-Para-Trabalhar-com-Marketing-de-Afiliados.png
[adrotate group="1"]

Você provavelmente deve ter ouvido falar de trabalhar na internet a pouco tempo e está com dúvida se realmente ter um negócio online funciona, se dá realmente dinheiro e claro, se é um bom investimento comprar algum curso para apreender a trabalhar só com isso. E é um bom negócio trabalhar com marketing de afiliados?

É bom negócio trabalhar com marketing de afiliados

Se tiver alguma dúvida descrita acima esse post é para você. Aqui iriei analisar que se tornar um afiliado realmente é um bom negócio, irei comparar o investimento feito nesse mercado online por outro feito num mundo off-line, ai você tirara suas próprias impressões sobre o resultados dessa comparação, então fique comigo.

marketing de afiliados bom negocio

Analise de um Bom Investimento para um bom negócio com marketing de afiliados

A primeira coisa a ser analisada quando esta preste a fazer um investimento é o valor que irá desembolsar e o retorno que irá ganhar em troca, esse ponto que analisaremos mais a frente, primeiro quero te mostrar o que as pessoas comuns chamam hoje de um bom negócio.

Vamos pegar um exemplo, vamos analisar um investimento na carreira profissional, pagar uma faculdade. Vamos supor que você invista 900 reais por mês (incluindo parcelas, xerox, lanches na faculdade e demais despesas) para estudar engenharia civil.

Seria um bom negócio? Você certamente saber que engenharia é hoje uma das profissionais com maior potencial de ganho e de crescimento, vamos ver. Qual será o valor total que você irá pagar na faculdade? 900 x 12 = 10800 (ano), 10800 x 4 (anos) = 43200 reais investido para se formar.

Eu pesquisei e descobri que um salário médio de um engenheiro civil é 4 mil reais (fonte ig). Vamos ver agora quanto tempo o profissional terá que trabalhar para começar a receber lucro, 43200/4000 =  10.8, então temos que, depois de 4 anos de estudo o engenheiro trabalhará 10 meses a mais para recuperar o dinheiro investido. Então é 4 anos e 10 meses para ter um retorno, para a sociedade esse é um bom negócio.

4 ebooks

Vamos analisar agora se você trabalhar com marketing de afiliado, você pagará de 500 a 4 mil reais para conseguir apreender a como fazer. Vamos pegar o valor maior 4mil e imaginar que você tentou por 8 meses ganhar dinheiro investindo 400 reais por mês e foi conseguir só no 9º mês, temos total de investimento então 4000+3200= 7200 total investido. Agora que começou te dar resultado quanto tempo você levará para ganhar esses 7200 por mês? Você está com uma lista enorme em mãos dos 8 meses que você ficou trabalhando. Jogando baixo com mais 4 meses você estará ganhando 10 mil reais por mês.

Sendo assim você fez um investimento total de 7200 e teve retorno de 10 mil reais após 1 anos de negócio, te parece um bom negócio ou não? Mas afinal é um bom negócio trabalhar com marketing de afiliados?

ROI Possíveis para Afiliado

Parece meio surreal para empreendedores e empresários o valor do ROI de uma campanha de afiliado. O ROI representa o retorno do seu investimento, sendo assim um ROI de 2 sendo que você investiu 300 você teria no final 600 reais.

A questão é que se você se tornar um afiliado profissional você terá ROI de 7 a 12. Isso mesmo, imagino só, você investindo 1000 reais em campanhas e no final do funil ter 7000 mil reais a 12 mil reais, é como ter uma máquina de fabricar dinheiro!

Eu já vi empreendedores digitais com ROI de 35 reais, é muito alto o retorno, e isso é ótimo para qualquer negócio, porque o risco de dar errado é muito pouco, quando você tem um retorno nessa proporção mesmo dando várias coisas erradas o seu lucro ficara muito acima do investimento feito.

Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

One Reply to “É um bom negócio trabalhar com marketing de afiliados?”

  1. Weslley diz:

    Muito bom seu conteúdo estou a alguns anos entre idas e vindas não consegui vender ainda mas acredito muito que vou viver de MK digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top