Os 2 segredos para capturar email rapidamente

segredo-email.png
[adrotate group="1"]

Os 2 segredos para capturar emails rapidamente

Criar a primeira lista de emails parece difícil não é mesmo, mas não é? Nesse artigo vou te revelar 2 segredos que utilizo para geral milhares de leads diariamente com tráfego pago para capturar emails. Você descobrirá a melhor maneira de anunciar e ter retorno com o dinheiro investido, só peço que coloque em pratica o que apreendera aqui para ter os resultados.

Tráfego Pago e Bem Segmentado

A forma mais rápida para capturar emails rapidamente é através de um público bem segmentado. Um dos erros que afiliados iniciantes fazer é fazer uma campanha com vários “interesses precisos” no facebook ads, deixando seu anuncio aparecem para milhões de pessoas.

Essa estratégia tem muitos prejuízos, os dois piores são, se realmente dar certo e você realizar vendas você não saberá qual público está comprando, desta forma será impossível aumentar o seu ROI, outro problema é que o seu público é muito variado e extenso, a maioria das pessoas com certeza não estão engajadas o suficiente para comprar ou nem para deixar o e-mail.

Se você quer construir uma lista de forma rápida você deve segmentar o público o máximo possível. Em minhas campanhas o público que trabalho são apenas alguns milhares ou dezenas de milhares de pessoas que meu anuncio ira aparecer.

A consequência disso é que você conseguira pagar um preço razoável por clique e terá uma alta conversão na página de captura, porque a maioria das pessoas que se engajaram com seu anuncio então quentíssimas pela solução que você oferece.

Como-Conseguir- emails

Página de Captura Otimizada

Agora que você tem um público bem segmentado você deve ter uma página de captura que converta o máximo possível. A melhor forma de você fazer isso é sabendo exatamente quem é seu avatar.

Antes de iniciar qualquer promoção de produtos você deve fazer o mais importante, identificar o público alvo, e para isso precisara de algumas perguntas:

01. O público que mais se beneficiara com meu conteúdo é?

02.Qual público que pagará mais pelo conteúdo?

03. As pessoas que sabem pouco sobre meu tópico incluem?

04.O que o cliente deve pensar sobre você e seu produto para efetuar a compra?

05. Quais são os maiores obstáculos que ele encontra?

06. Quais são maiores desejos da avatar?

4 ebooks

07. A maior frustrações do avatar?

08. Qual idade, o sexo e o nome do seu avatar?

09. Quem ele admira?

10. Qual seu comportamento online?

11. Qual sua profissão? 

12. Qual é a renda dessa pessoa?

13. Qual nível de educação?

14. Qual seu estilo de vida?

Após responder todas essas perguntas ficara mais clara em sua cabeça qual é o público potencial que irá comprar. Essa clareza beneficiara na hora que for segmentar seus anúncios.

capturar emails

Mas se tratando de página de captura, agora que você sabe quem é seu público, as suas dificuldades, seus desejos, ficara muito mais fácil pensar numa possíveis isca digital. Sua isca digital tem que ser irresistível, você tem procurar solucionar a maior ou uma das maiores dores que o seu público alvo tem. Dessa forma a quantidade de pessoas que irá converter na sua página de captura será grande.

Na primeira tentativa será impossível você fazer uma página de captura de emails que seja perfeita, que converta muito visitantes em leads. Para você ter uma página de captura de emails matadora terá que fazer teste, como mudar a manchete, a imagem de fundo, a isca digital, a cor do botão (CTA), a frase do botão CTA, o modelo da página de captura. Deverá fazer um teste de cada vez para ver se a mudança gerou resultado positivo ou negativo. E assim você vai melhorando sua conversão e tendo leads cada vez mais baratos.

Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top