Ganhar dinheiro em Casa 5 passos garantidos

Como-Ganhar-dinheiro-em-Casa-5-passos-garantidos.png

Como ganhar dinheiro em casa, essa é uma dúvida que muitas pessoas tem. Eu compreendo essa dúvida, e até a descrença de muitas pessoas em não acreditar em tal proposta. Isso porque, “quando é bom demais o santo desconfia”, como dizia minha avó. Mas será mesmo que essa filosofia se aplica para tudo.

Se fosse falado a mim à 7 anos atrás, que eu poderia viver bem, exclusivamente da fonte de renda que a internet traz, acharia um absurdo. Mas depois de vi centenas de pessoas tornando isso realidade foi impossível para mim não acreditar também.

Por isso resolvi escrever esse artigo com 5 passos de como ganhar dinheiro em casa. Então vamos lá.

 

1 Passo: Escolha um produto 

Primeira coisa que deve fazer para ganhar dinheiro em casa é entrar na plataforma do Hotmart e escolher um produto, que tenha comissão acima de R$100 reais para promover.

2 Passo: Criar um blog e/ou Vlog

A segunda coisa que precisa para aprender a como ganhar dinheiro em casa é criar um local de comunicação, que pode ser um blog ou um vlog. O seu objetivo com este local de comunicação é fazer com que seu público te encontre.

Por exemplo, se você decidiu falar de fitness em seu local de comunicação precisa fazer com que as pessoas que pesquisam sobre “como se alimentar para ganhar massa muscular, qual exercício fazer para ganhar massa muscular, etc.”, encontre você.

Para isso você precisa começar a criar conteúdo, e esses conteúdos podem ser tanto em textos, como vimos nos blog, ou como em vídeo como vimos nos canais no youtube.

Ganhar dinheiro em Casa 5 passos garantidos

4 ebooks

3 Passo: Tráfego

Como você está criando conteúdo e existe pessoas todos dias procurando informações sobre academia, por exemplo, elas iram achar você e passar a seguir-lo. E nesse quesito, quero chamar a atenção para importância do SEO. SEO nada mais é do que técnicas que irão fazer com que seu conteúdo fique melhor posicionado nos mecanismo de busca, e isso claro, faz com que receba mais tráfego.

4 Passo: Página de captura

Uma vez que você tenha tráfego, já deve trabalhar com produção de lista. Para construir sua lista de e-mail (abaixo falaremos mais sobre isso), deve ter uma página de captura.

A página de captura serve para os visitantes deixarem seus e-mails para que recebam uma isca digital, que no caso é um produto digital que resolve uma dor dessa audiência. É muito importante testar várias versões de sua página de captura para que ela converta sempre mais.

5 Passo: Construção de lista de e-mail

Você deve criar a lista de e-mail para colocar a estratégia de e-mail marketing em pratica. Essa estratégia permite enviar e-mails automáticos para cada prospecto. Isso faz com que cada um receba conteúdo, e esses conteúdos serviram para quebrar objeções, e isso fará com que alguns compre o produto.

Seu e-mail marketing deve ser constituído de 80% de conteúdo útil, que gere valor para sua audiência, e 20% de e-mail que vendam algum produto.

 

Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Partilha este post!

About Bruno Marques

Empreendedor Digital desde 2007 com vários projetos online, em vários nichos de mercado! Sempre trabalhando com Programas de Afiliados!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top