Os 6 mitos no marketing de afiliados

marketing-de-afiliados-e1414331513110.jpg
[adrotate group="1"]

O marketing de afiliados existe, porque ajuda ambas as partes a ter sucesso, você pode ser muito bem-sucedido. No entanto, existem alguns mitos no marketing de afiliados que giram em torno deste tema.

Para aqueles que não estão familiarizados, marketing de afiliados é uma forma de recompensar outras empresas e / ou parceiros de negócios que lhe trazem clientes por causa de seus esforços de marketing. Se você quiser ser um afiliado, o seu trabalho é trazer tráfego on-line e / ou cliente para as empresas e, em seguida, você é pago para isso.

Parece uma situação ganho-ganho, certo? As empresas ganham e vocês também ganham.

O marketing de afiliação é muito grande, é um pouco mais complicado do que aparenta. Por esta razão, há toneladas de diferentes mitos no marketing de afiliado em torno tudo que isso implica. Se você é uma empresa que precisa de ajuda ou alguém olhando para começar um negócio, é importante entender esses mitos do marketing de afiliados antes de mergulhar este método de marketing.

Os 6 mitos no Marketing de afiliados 

Abaixo estão seis dos mitos mais comuns do marketing de afiliados, bem como razões pelas quais possam existir esses mitos. 

marketing de afiliados1. É difícil envolver-se com Marketing de afiliados

O marketing de afiliados é algo que praticamente qualquer pessoa pode fazer se colocar na sua cabeça que deve aprender como as coisas funcionam (mesmo aprender como eles são).

Não é preciso uma tonelada de dinheiro ou uma tonelada de experiência, apenas um desejo de envolver-se e a capacidade de realmente aprender. Ninguém nasce insinado.

 

2. Os WebSites de afiliados não exigem muito de Gestão

Este mito, na verdade, vai contra o último mito (parece que ninguém sabe que tipo de trabalho é preciso para ser um comerciante da filial). Embora seja possível para qualquer um, não é tão fácil como a criação de um Website, colocando alguns links de afiliados e banners no seu site, e, em seguida esperar. O Google bots não gosta de ver isso, o que significa que eles poderiam muito bem penalizar o seu site e, essencialmente, trazer o seu negócio para um impasse.

Você precisa ter conteúdo de qualidade e fazer alterações no seu website para melhorá-lo, a fim de ser bem sucedido, e isso leva muito a gestão.

  

4 ebooks

3. Você deve sempre escolher o nicho que é o mais rentável

Muitas pessoas acreditam que nisso porque acreditam que é assim que você vai ganhar mais dinheiro. É claro que determinados nichos que vendem produtos as pessoas compram na maioria das vezes tem uma boa chance de ser bem sucedido, mas isso não significa que é automático. Embora determinados nichos podem ser bem sucedidos para alguns, eles não serão necessariamente ser bem sucedido para você.

Você tem que entender realmente esse nicho. Se você não fizer isso, você vai ter mais sucesso em fazer algo que você está confortável.

 

marketing de afiliados

       

4. Você só precisa de um bom programa de afiliados para ser bem sucedido

Este é um mito de marketing de afiliados que as empresas que desejam envolver-se em marketing de afiliados, parecem encontrar com bastante frequência. Juntando-se apenas um programa de afiliados poderia funcionar, mas você tem que lembrar-se que os seus clientes estão procurando comparar. Você deve trabalhar com alguns programas diferentes que complementam um ao outro.

Por exemplo, se você é um dentista pode publicitar um creme dentário, bem como um serviços odontológicos.

5. Os consumidores não gostam de Marketing de afiliados

Às vezes pode parecer que o marketing de afiliados é um passo extra e, portanto, vai irritar os consumidores, porque eles podem ir ao eBay ou Amazon diretamente. No entanto, é importante perceber o que os clientes querem, informações sobre determinados produtos, mas também querem fazer compras pela web.

Em outras palavras, eles não querem ir direto para a Amazon ou eBay, eles realmente querem visitar seu website para saber mais informações.

6. Marketing de afiliados não vai durar muito mais

Este é provavelmente o mais popular mito e vai junto com o último. Porque os algoritmos do Google estão mudando e colocando menos valor em sites que oferecem mais links de conteúdo de qualidade, é seguro dizer que o marketing de afiliados teve dias melhores. Ainda assim, não perdeu a vida e certamente não por um longo tempo para vir.

É ainda bem sucedido e ainda faz sentido – e o Google vê, assim como os consumidores.

Você tem mitos adicionais de marketing de afiliados para adicionar à lista?

Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

One Reply to “Os 6 mitos no marketing de afiliados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top