Ser um empreendedor digital – 5 Dicas importantes

Empreendedor-digital.png
[adrotate group="1"]

Empreendedor digital!! Já ouviu falar de internet marketing e gostaria de ser um empreendedor digital mas não entende muito bem como tudo funciona?

Neste artigo vou dar-lhe algumas dicas que podem ajudar a não escorregar no início de seu negócio online.

Sem dúvida que o empreendedorismo online é uma tendência em expansão . Cada vez mais pessoas sonham sobreviver através de um negocio na internet e ganhar dinheiro,  trabalhando no conforto da casa, ou de onde se quiser, já que tendo um computador com Internet, temos liberdade para isso.

Sobre as vantagens de trabalhar em casa poderíamos fazer um artigo inteiro apenas para falar sobre isso, mas as principais vantagens são a gestão do próprio tempo, poupança de dinheiro e tempo em deslocações para o trabalho e poder estar sempre perto da família.

Acontece que como em qualquer trabalho tradicional, torna-se um empreendedor digital leva tempo, é preciso muita aprendizagem e constantes atualizações porque o mercado muda a cada dia.

Se quer tornar-se um empreendedor digital e desenvolver um negócio pela internet, se tem interesse em aumentar a sua renda com o seu próprio negócio online, este artigo é para si.

Dicas para um empreendedor digital iniciante

Antes de mais, vamos pensar nas vantagens da criação e construção de um negócio online mesmo para os empreendedores iniciantes.

Para um empreendedor digital, o local de trabalho é onde ele quiser, pode ter de trabalhar quantas horas forem necessárias,  para que possa conseguir os resultados a que se propôs durante o tempo que achar necessário.

Trabalhar em casa, não significa que trabalhemos menos, mas deixamos estar mais próximos e disponíveis para atividades familiares, sociais e de lazer.

Esta vantagem proporciona ao empreendedor digital, um ambiente de trabalho muito menos stressante, porque até certo ponto, somos nós os nossos próprios chefes e controlamos as nossas horas de trabalho e atividades.

No entanto, lembra-se que não existe num esquema na internet do tipo “fique rico do dia para a noite” que seja verdadeiro.

O empreendedor digital, tem de olhar para seu negócio online,  da mesma maneira que olharia se estivesse a criar uma empresa offline.

Se realmente quer ser um empreendedor digital de sucesso, informe-se primeiro para ganhar depois. Vamos lá?

Empreendedor digital

1 – Estude muito, trabalhe muito

Para ter um negócio bem sucedido, é preciso estar comprometido com isso e ter uma atitude positiva face ao negócio, capacidade de trabalhar com pouca recompensa nos primeiros dias e visão no futuro.

4 ebooks

Embora seja importante estar focado num negócio online a temo inteiro, é importante, particularmente no início de sua carreira como empreendedor digital,  não largar seu emprego atual e dedicar-se ao seu negocio digital nos tempos livres.

Estudar sobre empreendedorismo digital pode ajudar bastante a alcançar os seus objetivos mais rapidamente e por isso, é fundamental experimentar alguns programas e cursos sobre o assunto no seu tempo livre.

Nesse cursos você pode aprender de tudo um pouco sobre que poderia melhorar o seu negócio online, como por exemplo, criar imagens atraentes, HTML, scripts e até como construir seu primeiro blog.

Se está empregado, não deixe o seu emprego,  até que tenha a confiança suficiente para conseguir a sua própria renda para sobreviver de seu negócio.

Você vai ter de aprender muita coisa, mas, se estiver focado nisso, vai valer a pena o esforço.

2 – Fuja dos esquemas de ganhar dinheiro rápido, pirâmides e ptcs.

Nunca se envolva com sites de PTC, ser pago para ler e-mails, ou outros negócios do tipo.

Este tipo de site são scams e mesmo que pagam pelo seu trabalho, vai ganhar pouco dinheiro e trabalhar muito.

Duvide de qualquer site de MMN ou qualquer website que disser que o  seu dinheiro vai duplicar ou triplicar em numa questão de dias. E também não acredite em sites que dizem que vai ficar rico do dia para a noite arranjando pessoas para participar nesse negócio.

Se você quer ser um empreendedor digital, mentalize-se que vai ter de trabalhar muito.

3 – Cuidado com os golpes de renda extra

Até se tornar um empreendedor digital você vai-se deparar com negócios que vão tentar convencê-lo de que encontraram uma receita mágica para o dinheiro rápido, mas não partilham  consigo, nenhuma informação, a não ser que pague para ver o que é. Esse tipo de esquemas vão acabar com o seu dinheiro e tempo.

4 – Você não vai ficar milionário vendendo eBooks

É possível ganhar dinheiro através da internet, mas  ninguém fica rico da noite para o dia, por vender ebooks.

Cuidado para não se iludir, e ficar a achar que tudo na internet é uma fraude. Desconfie de propostas milagrosas!

5 – Não se deixe iludir por imagens e testemunhos

Não se iluda com imagens de cheques ou extratos bancários que mostram o quanto o titular da conta ganhou com tal sistema. O mesmo vale para cartas de recomendação ou testemunhos. Qualquer um pode escrever- falsos testemunhos ou obtê-los de colegas. Quem tem experiência no assunto, pode criar estas imagens ou editar alguma que já esteja pronta.


Vídeo Inédito Revela
Os 7 Problemas Das Pessoas
Que Perdem Dinheiro Online

==> Clica AQUI! <==


Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top