Como fazer um webinar que vende mais

webnar.jpg
[adrotate group="1"]

Como fazer um webinar, criar e manter relacionamentos com clientes e potenciais clientes é a base de sucesso de uma empresa. Manter os clientes atuais é ainda mais importante do que conquistar novos clientes, pois é 5 vezes mais fácil manter um cliente do que conquistar um potencial cliente. Vamos ver Como fazer um webinar.

Há alguns anos atrás, quando a internet ainda era algo longínquo, as empresas faziam eventos mensais, semestrais ou anuais para reunir com os clientes numa sala e falar de negócios, hoje tudo é mais fácil com a internet e a possibilidade de fazer um webinar.

Na verdade, ainda há empresas que preferem fazer essas reuniões pois não estão adaptadas ao mundo digital, mas a verdade é que as reuniões digitais já são uma realidade consolidada.

A principal vantagem de fazer um webinar é o dinheiro poupado. Fazer um webinar tem custo significativamente inferiores aos custos de uma reunião geral com todos os seus clientes.

Os webinars, formato de evento que já não é novidade, pois algumas empresas já o utilizam há quase 10 anos, tem sido adotado por cada vez mais empresas. E por que? Porque o webinar é uma excelente solução para empresas que querem reunir vários clientes num só local, sem se preocupar com custos de deslocação e logística.

Apesar de já não ser novidade e de se um recurso bastante eficiente, a maioria das empresas ainda não utiliza o webinar como principal método de reuniao e muitas pessoas nunca participaram em nunheum webinar.

Se você quer criar um webinar e não sabe bem como fazê-lo, hoje vamos explicar Como fazer um webinar.

Como fazer um webinar e ganhar muito mais!?

 

Como fazer um webinar

Quanto tempo gastaria para visitar cinco clientes?

 

Talvez uma semana. Tudo depende da localização de cada cliente, isto sem falar nos custo de deslocação até cada cliente.

Através de um webinar, é muito mais fácil reunir cinco clientes numa sala online e falar com todos ao mesmo tempo, se importar em que local do mundo se encontra cada um deles. Além da economizarão de tempo, pense no dinheiro que vai poupar em viagens.

Como é que você trabalha o seu mailing?

 

4 ebooks

Muitas pessoas tem bases de dados, construídas ao longo dos anos, com vários contatos e não sabem como interagir com elas.

Quer uma ideia? Faça webinars periodicamente com os contatos da sua base de dados. Outra coisa que pode fazer é segmentar a sua base e fazer webinars com assuntos ainda dirigidos a cada publico-alvo. Lembre-se que quanto mais específico for o webinário, maior será a aceitação da audiência.

aweber_le webinar

Como podemos converter isso leads no seu site?

 

Muitas pessoas investem em sites, links patrocinados e outras ações de marketing, no entanto, esses sites não tem nenhum apelo para que o visitante interaja ou mostre interesse e preencha os seus dados para que isso gere um lead.

Uma das páginas de inscrição para um webinar é o call2action, que você pode incluir no seu site para converter muito mais leads.

Além disso, o webinário ainda o pode ajudar a qualificar todos os leads de uma única vez. Você deve usar o  webinar em todas as etapas do seu funil de vendas.

Como é que comunica os seus lançamentos?

 

Acabou de lançar um novo produto, ou uma versão inovadora de um produto já existente, e não sabe como divulgar isso?

Pode divulgar isso atrás de um roadshow, mas os custos vão ser elevados e corre o risco de fazer uma apresentação para uma sala sem ninguém. O webinar é a melhor solução para chegar a qualquer lugar do mundo com baixos ou nenhuns custos.

Bem essas são as principais razões pelas quais você deve aprender Como fazer um webinar e transformar os seus clientes e potenciais clientes em leads.


Vídeo Inédito Revela
Os 7 Problemas Das Pessoas
Que Perdem Dinheiro Online

==> Clica AQUI! <==


Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top