Webmail, Utiliza para fazer marketing de afiliados?

url7.jpg
[adrotate group="1"]

Ser um afiliado profissional exige algumas ferramentas também profissionais, que é um caso de um auto responder – Webmail.  Quando o afiliado opta economizar seu investimentos em ferramentas ele não mede as consequência dessas decisão.

Uma vez tomada essa decisão ele ficara dias e dias esperando as vendas acontecerem, ela ficará trabalhando e trabalhando e não terá resultado algum, e as vezes ele até está fazendo um trabalho bacana, o problema é que o trabalho que ele está fazendo não está chegando até o público que quer comprar, e a causa disso são as ferramentas de trabalho.

webmail para fazer marketing de afiliados

Profissionalismo x Amadorismo – Webmail

 

Quer ganhar como profissional mas deseja trabalhar como um amador? Essa pergunta você deve fazer sempre que alguém se dirigir a você perguntando se há uma formula mágica que trará o mesmo resultado fazendo menos esforço ou investindo menos.

Quando nos tornamos afiliado nós acabamos de entrar em um negócio, que tem um potencial de ganho tão grande, e na minha visão, até maior do que negócios convencionais físicos. Sendo assim temos que procurar melhores ferramentas para fazer um bom trabalho.

Economizar com ferramentas cruciais para o desenvolvimento do negócio é um erro gravíssimo. A parte de enviar e-mail é a parte mais importante de um negócio, é ela que irá fazer mais vendas, que vai apresentar, que vai convencer o prospecto que o produto é realmente para ele, se utilizar uma ferramenta que não cumpri os requisitos para que as comunicações sejam entregues será impossível o seu crescimento dentro de um negócio de afiliação.

Desvantagem de Utilizar Ferramentas não adequadas para Webmail

 

Ferramentas tradicionais de e-mail (webmail) não oferecem algum recursos indispensáveis para seu negócio, vamos falar deles aqui detalhadamente e suas receptivas importâncias

4 ebooks

1- Taxa de entrega. Quando mandamos um e-mail para uma pessoa ele na grande maioria das vezes chega a até o outro e-mail. Mas quando utilizamos um servidor de e-mail para disparar mil, 5 mil, 10 mil e-mail de uma vez só grande parte deles não serão entregues.

Quanto menos e-mail seu forem entregues, menos pessoas recebera sua comunicação, resultado, menos vendas vão acontecer. Por isso é muito importante você tem uma ferramenta que tenha uma altíssima taxa de entrega, para você ter certeza que a sua comunicação está atingindo todo o potencial possível.

2- E-mail no SPAM. Outro problema com e-mail (webmail) tradicionais é que eles tem pouca credibilidade, e quanto menos credibilidade tem o seu servidor de e-mail mais será a porcentagem de e-mail seus que caíram na caixa de SPAM. Ai a consequência é a mesma, menos pessoas irão ver sua comunicação, ai você terá menos vendas.

3- Outro ponto importante é a ausência de métricas nos webmail tradicionais. Você praticamente não tem informação dos e-mail que envio, e você precisa dessas métricas para aumentar seus resultados.

Quando você contrata um servidor de e-mail profissional você tem acesso a todos tipos de estatística como: taxa de abertura, taxa de clique no link dentro do e-mail, local (estado e cidade) das pessoas da sua lista, quantidade de pessoas que entrou na sua lista, quantidade de pessoas que saíram as sua lista, poderá mandar e-mail programados, poderá mandar e-mail para quem não abriu determinado e-mail, poderá mandar e-mail para quem não clico no link de determinado e-mail, entre outras métricas que ajudará você a fazer um trabalho mais profissional.

4- Possibilidade das pessoas se inscrever para receber e-mail. Nos webmail tradicional você terá fazer o processo de adicionar a pessoa para ela receber seus e-mail, quando você utiliza uma ferramenta profissional você criara formulários, que uma vez que a pessoa preencha ela vai ser automaticamente inscrita na sua lista e começara a receber os e-mail programados para envio.

webmail Email Marketing $19/Month!

Esta informação pode ser importante para um amigo seu, partilhe agora!!!

    E já agora deixe o seu comentário!    

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top